sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Arnaldo Antunes no Inhotim! Eba!!!!

"Eu vi a lua na cacunda do cometa
Vi a zabumba e o fole a zabumbá
Eu vi o raio quando o céu todo corisca
E o triângulo engulindo faiscá
Vi a galáctea branca na galáctea preta
Eu vi o dia e a noite se encontrá"


Macumba ou não, a coisa do Antunes é da boa! Neste domigo, dia 11, às 15h, Arnaldo, o Antunes, fará o show de encerramento do projeto Inhotim em Cena 2011.  Vou lá, pois, certamente será um evento muito interessante. O cara é bom, com músicas inteligentes e um timbre de voz prá lá de diferente.  E o mais interessante disso tudo é que será realizado no maior Centro de Artes a céu aberto da América Latina.

Arnaldo Antunes irá apresentar o projeto Ao Vivo Lá em Casa, DVD gravado na residência do artista na comemoração de seus 50 anos. No repertório estão canções como "Invejoso", "Envelhecer", "Meu Coração" e "Sua Menina", do álbum "Iê Iê Iê"; "Pra Aquietar", de Luiz Melodia e "Vou Festejar" de Jorge Aragão, Noeci Dias e Dida; além de "Americana" e "Consumado".


Acho que vai ser muito bacana, uma coisa da boa!Show do Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário